Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogRaças

Boiadeiro de Berna

Donos de uma coragem insuperável e muito carinhosos. Originários da Suiça e fazem parte da imagem deste país. É uma raça muito polivalente, antigamente eram utilizados para guardar e como cão de pastoreio, nos dias de hoje, além de um óptimo cão de companhia, tabém são muito vistos como cães de salvamento. Os Pastores de Berna também são conhecidos como Bouvier Bernois, têm uma pelagem caracteristica tricolor (branco, preto e avermelhado), em adultos atinguem um peso entre os 40kg e os 50kg e a sua esperança média de vida é de 10 anos.

Atributos Gerais

Saúde: Conheça mais em detalhe as principais características da raça Boiadeiro de Berna ou Pastor de Berna.Socialização: As principais preocupações de saúde desta raça são os problemas articulares (como displasia da anca ou cotovelo), torção gástrica (por serem animais de grande porte, o estômago pode virar ao contrário, não sendo aconselhado oferecer a refeição antes de exercício físico) e, com a idade, têm tendência ao aparecimento de alguns tumores, sendo o mais comum o mastocitoma). O pelo deve ser escovado 1 vez por semana para que se mantenha saudável.Treino: Muito dócil, tranquilo e carinhoso,esta raça é excelente como cão de família. Adoram brincar com crianças e têm um bom sentido de proteção/guarda. Atividade: Apesar de serem um pouco teimosos, é uma raça bastante fácil de educar. Muito inteligentes e sempre predispostos a aprender. A educação deve ser iniciada desde pequeninos.Apartamento: Precisam de atividade física diária, pelo menos 30 minutos de caminhada. Gostam de ser também estimulados mentalmente.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita
Boiadeiro de Berna

Temperamento

Boiadeiro de Berna

Saúde

Boiadeiro de Berna

Estilo de vida

Raças de cães

Ver todas as raças

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta