Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogRaças

Basset Hound

Uma das raças de caça mais famosas que existem, certamente devido à sua aparência única. Estes cães foram criados por volta do século XIX para a caça de faisões, lebres, entre outros. O seu olfacto apurado torna-os excelentes rastreadores. Mas não podemos esquecer de destacar suas enormes vantagens e virtudes como cão de companhia, uma vez que são cães muito amigáveis ​​e afetuosos e se adaptam perfeitamente à vida em casa.

Atributos Gerais

Saúde: O ponto fraco desta raça é, sem dúvida, as costas, uma vez que esta raça é muito propensa a sofrer problemas na coluna vertebral. Sociável: Relaciona-se muito bem com outras pessoas e animais, é uma raça muito agradável.Treino: O treino é simples porque obedece com facilidade e raramente tenta impor seu domínio. Atividade: É um cão preguiçoso que prefere comer e estar deitado antes de sair para passear.Apartamento: A vida em apartamento é ótima: cama, comida e amor, ele não precisa de mais.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita
Basset Hound

Temperamento

É um cão nobre e afetuoso. Uma de suas maiores virtudes é a paciência, por isso é ideal para crianças, pois é extremamente raro mostrar sinais de agressividade. É relaxado e um pouco teimoso, por isso não devemos perder a paciência com ele quando se trata de ensinar-lhe as regras básicas.

Basset Hound

Saúde

Os problemas mais comuns são aqueles relacionados com a coluna. É essencial manter o animal numa condição coporal adequada, evitando o excesso de peso, pois assim reduziremos as chances de desenvolver patologias futuras. Eles também podem sofrer torção no estômago, o que podemos evitar colocando o alimentador em uma posição ligeiramente elevada e evitando a ingestão de comida e água nos momentos antes e depois da caminhada.

Basset Hound

Estilo de vida

Um cão caseiro, que gosta de dormir longos períodos de tempo. Mas quando sai para a rua, o seu instinto assume o controle, por isso não hesita em seguir os traços que encontra. É essencial que os passeios sejam feitos com trela para impedir que escapem..

Raças de cães

Ver todas as raças

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta