Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogRaças

Pastor Alemão

Como o próprio nome indica, esta raça surgiu na Alemanha no século XIX, como cão de trabalho. Estão sempre prontos para o treino, e essa é umas das principais razões pelas quais eles são tão usados nas forças policiais. Podem pesar até 40kg, e são excelentes cães de guarda.

Atributos Gerais

Saúde: Um dos principais problemas de saúde desta raça é a displasia da anca.Sociável: Adoram crianças e são excelentes companhias para elas, mas precisam de ser treinados pois pode tornar-se demasiado protector.Treino: É uma raça que aprende rápido tudo aquilo que lhe ensinam.Atividade: É uma raça que precisa de bastante exercício e atividades tanto físicas como mentais.Apartamento: Precisam de espaço e não devem ser deixados fechados durante muito tempo em espaços pequenos.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita
Pastor Alemão

Temperamento

É uma raça que está tão feliz enquanto cão de companhia como cão-polícia: necessitam de ser constantemente estimulados e treinados para se sentirem ocupados. Adoram crianças e são excelentes companhias para elas, no entanto é um cão que precisa de ser treinado pois pode tornar-se demasiado protector.

Pastor Alemão

Saúde

Um dos principais problemas de saúde desta raça é a displasia da anca. É necessário realizar um despiste da patologia, para poder adaptar quer o exercício quer a alimentação. Torção gástrica e mielopatia degenerativa são duas condições também frequentes em cães desta raça.

Pastor Alemão

Estilo de vida

É uma raça que precisa de bastante exercício e atividades tanto físicas como mentais, para se sentir feliz. Adora a companhia do dono e não deve ficar preso em espaços pequenos. Por norma, é bastante reservado com estranhos, uma característica que deve ser trabalhada desde cachorro.

Raças de cães

Ver todas as raças

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta