Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogRaças

Bull Terrier

Raça de origem inglesa, resultante de cruzamentos entre Bulldog e White Bull Terrier. Raça de tamanho médio, com peso médio de 20kg e uma condição corporal com uma capacidade musculoesquelética bastante elevada.

Atributos Gerais

Saúde: Problemas de pele são frequentes graças à cor clara do pelo. Não deve estar exposto ao sol!Sociável: Cria uma ligação forte a uma pessoa em particular, que considera como “único dono”. É obediente e encara o dono como um ídolo.Treino: Disciplina é a palavra de ordem para um Bull Terrier – facilmente educável, ótimo para treinos em conjunto com outros cães.Atividade: Cães que combinam com amantes do desporto. O desenvolvimento musculoesquelético é uma das principais características.Apartamento: Adapta-se bem em apartamento ou num quintal com sombra, mas não dispensa as horas passadas com a família.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita
Bull Terrier

Temperamento

De temperamento equilibrado e postura imponente. Embora de personalidade forte, é facilmente disciplinado pelo dono. Gosta de “marcar a sua posição” no contacto com cães e pessoas.

Bull Terrier

Saúde

Predisposto a problemas dermatológicos, pododermatites e queratose actínica/solar. Apresenta com alguma frequência luxação congénita do cotovelo, doenças neoplásicas como mastocitomas e alterações palpebrais.

Bull Terrier

Estilo de vida

Amantes do desporto e do treino disciplinar. Gostam de aproveitar o fim-de-semana com corridas matinais! Dada a cor da pele, não é amante de tardes de sol (os donos devem mesmo evitar essa exposição).

Raças de cães

Ver todas as raças

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta