golden retriver

Published by Daniela Leal

# Experiência Mestrado Integrado em Medicina Veterinária pelo ICBAS, U.Porto. Realizou estágios em Portugal, Espanha e no Reino Unido e conta com 3 anos de experiência em Clínica de Animais de Companhia. A Nutrição Clínica e a Oftalmologia são áreas clínicas de especial interesse. # A minha relação com os cães Nos últimos 8 anos vi cães diferentes todos os dias – fascina-me a forma como encaram a vida com felicidade, proporcionando sentimentos positivos a quem os rodeia. Lá em casa a Kia, com 5 anos, é atualmente o membro mais novo da família :) Adoramos ir juntas passear à praia!

Join the Conversation

3 Comments

  1. Caracteriza-se pelo seu pelo longo e dourado, que necessita de escovagens regulares. Dado os problemas dermatológicos frequentes, especialmente a dermatite atópica, aconselha-se uma escolha nutricional que favoreça o reforço da barreira cutânea. O despiste de displasia da anca deve ser realizado no primeiro ano.

  2. É o meu primeiro golden. É uma cadela muito tranquila mas que também gosta de brincar. Vive em apartamento, nunca roeu móveis ou sapatos. Não ladra. Gosta muito de brincar, dormir, comer e seguir os donos para qualquer divisão da casa, nem que isso faça interromper a sua soneca, lá vem ela mudar de sítio! É linda, muito expressiva e um amor.

  3. Ter um Golden é ter boa disposição e alegria em casa. O nosso patudo é extremamente carinhoso e beijoqueiro.
    Esqueça os passeios contínuos pois ele é um vendido, de 5 em 5 metros pára para pedir mimos.
    Estes cães, para felicidade dos seus donos, são naturalmente inteligentes, aprendendo regras e rotinas muito rapidamente.

Leave a comment