Bull Terrierbull terrierBull Terrier Bull Terrier

Published by Daniela Leal

# Experiência Mestrado Integrado em Medicina Veterinária pelo ICBAS, U.Porto. Realizou estágios em Portugal, Espanha e no Reino Unido e conta com 3 anos de experiência em Clínica de Animais de Companhia. A Nutrição Clínica e a Oftalmologia são áreas clínicas de especial interesse. # A minha relação com os cães Nos últimos 8 anos vi cães diferentes todos os dias – fascina-me a forma como encaram a vida com felicidade, proporcionando sentimentos positivos a quem os rodeia. Lá em casa a Kia, com 5 anos, é atualmente o membro mais novo da família :) Adoramos ir juntas passear à praia!

Join the Conversation

3 Comments

  1. Cão de porte médio, com uma conformação facial muito característica, necessita de especial atenção à exposição solar devido à cor clara do pelo. As dermatites interdigitais são muito frequentes nesta raça, levanto a um prurido (comichão) frequente nas patas. A limpeza regular desta zona é essencial.

  2. São muito dóceis e cuidadosos com crianças. Se não forem bem treinados são persistentes, destruidores, ciumentos porque amam muito os donos, estarem o máximo de tempo com eles é uma alegria. Tive três neste momento tenho uma que já está com doze anos. Quando partem é como se perdêssemos um familiar próximo.

  3. A Blaya trás-me a maior felicidade que poderia ter, ao contrário do que a sociedade pensa encontrei nos Bull Terrier um cão dócil e meigo com uma energia incrível e contagiante que eu não trocaria por nada nem por nenhum outro! Adora brincar com bolas e com todos os brinquedos que fazem barulho.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *