Graças à Barkyn agora pode falar com o seu cão sempre que quiser. Lançámos um dispositivo que descodifica cada um dos latidos e sentimentos do seu cão.

E está a perguntar-se: “Como é que isso é sequer possível?”. Bem, foram anos e anos de estudo destas magníficas criaturas que nos permitiram registar tudo o que elas faziam ou diziam umas às outras, para começarmos este projeto. Depois um “especialista em linguagem canina” foi contratado para nos ajudar a traduzir tudo, para que pudéssemos introduzir toda essa informação dentro do dispositivo.

Por exemplo, podemos descodificar se um cão se sente assustado ou apaixonado, e o dispositivo emite um sinal sonoro do estado de espírito do seu cão naquele momento. Ou quando ele ladra, o dispositivo traduz cada palavra para o seu idioma. Para já, só permitimos o inglês, espanhol, português e italiano, países onde a Barkyn opera mas a ideia é tê-lo pronto para 15 idiomas no final do ano. Também desenvolvemos um velocímetro de abanar a cauda. Quanto mais rápido abanarem a cauda, mais felizes estão! Imagine cães em todo o mundo a fazer “corridas de abanar de cauda” para ver quem é o mais rápido a abanar a sua cauda!

Não perca a sua oportunidade de descobrir mais sobre o seu cão, e envie este artigo a um amigo que precisa de saber sobre isto!

E já agora, Feliz dia das Mentiras!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *