Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogTreino

Aulas de treino online: será uma boa opção?

A correria do dia a dia por vezes dificulta a presença em aulas de treino presencial. No entanto, existem outras opções que pode recorrer para conseguir treinar o seu cão. Se tem curiosidade em saber como, este artigo é para si!

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita

Tendo em conta os tempos que vivemos e a correria do dia a dia, as aulas de treino online são uma opção viável para conseguir treinar o seu cão.

As aulas online tem vários benefícios:

-segurança de isolamento social;

– praticidade;

– redução de tempo em viagens;

– acompanhamento personalizado;

No entanto é importante não esquecer que o seu patudo continua a necessitar de socialização de pessoas e animais e por vezes há certas situações em que é requerido a presença do treinador para exemplificar. Depois há exercícios claro que serão para repetir todos os dias mas deve ver uma primeira vez pelo menos: “fica”, “senta”, “deita”, andar à trela, entre outros.

Para as aulas de treino online não se esqueça da recompensa: biscoitos, grãos da ração ou alimento húmido e muito mimo!

Cada cão é um cão e é importante avaliar as necessidades de cada um, sabendo se é viável ou não esta opção para o seu patudo.

Sofia Galiza

Médica Veterinária de Animais de Companhia

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta