Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogSaúde

Reiki para cães: como essa terapia holística pode ajudar

O Reiki veterinário é uma técnica de cura que permite alinhar os centros de energia do corpo – chakras, promovendo o bem estar e a saúde dos patudos.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita

O Reiki é uma terapia holística utilizada em humanos e animais. Esta técnica utiliza o poder das mãos para alinhar os centros de energia do corpo – chakras, promovendo o equilíbrio energético, melhorando a saúde física e mental do animal.

Como funciona o Reiki?

A técnica utilizada com os animais é semelhante à utilizada em humanos. A transmissão da energia vital é feita com imposição das mãos do reikiano sobre os chakras do animal.

Esta terapia não tem contra-indicações e cada vez mais se utiliza nos nossos patudos para alívio de dor. É uma técnica complementar, não devendo substituir o tratamento médico-veterinário indicado para cada caso.

Quais as vantagens do Reiki para o seu cão?

  • Melhora o bem-estar
  • Reduz stress e ansiedade
  • Alivia dores
  • Fortalece o sistema imunitário
  • Equilibra a saúde física, mental e espiritual
  • Previne doenças e distúrbios emocionais

Para manter a saúde do seu melhor amigo deve escolher uma alimentação equilibrada e adaptada a todas as fases de vida, realizar cuidados de profilaxia como desparasitações, vacinação e visitas frequentes ao médico veterinário. Se quiser saber mais sobre as terapias holísticas para cães deve informar-se com o seu médico veterinário.

Ana Matias

Médica Veterinária

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta