Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogLifestyle

Pet Sitting

Vai de férias e não pode levar o seu cão? Está com muito trabalho e não tem tempo para o passear como desejava? Pet Sitting é a solução ideal para si!

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita

No que consiste o serviço de Pet Sitting?

É um serviço muito semelhante ao contratar uma babysitter, mas totalmente dedicado ao seu cão, sendo uma solução para quem não se sente confortável em deixar o seu cão num hotel ou numa creche. Basicamente ao contratar um serviço de Pet Sitting está a contratar um profissional que vai tomar conta do seu cão, tratando de tudo o que ele precisa, alimentação, medicação, passeios e muita brincadeira, mas sem que ele tenha de sair de casa!

Onde posso encontrar os serviços de Pet Sitting?

Hoje em dia, já se encontram empresas espalhadas por todo o pais. Até pode ter a sorte de que o pet sitter do seu cão seja um amigo ou familiar. Mas caso não tenha essa hipótese, deixamos-lhe uma lista de empresas que dispõem deste serviço:

  • Happy Tails: localiza-se no Porto e prima pelo cuidado personalizado de serviço de Pet Sitting. Iniciou esta atividade em 2005 e é composta por colaboradores especializados em prestação de Pet Sitting, Medicina Veterinária e educação canina.
  • Cão Nosso: é uma empresa especializada em Pet Sitting na zona de Lisboa e arredores.  Além deste serviço ainda contam com muitos outros serviços dedicados e pensados para o seu cão.
  • O Nosso Veterinário: Centro Médico-Veterinário que além dos serviços habituais de Medicina Veterinária, oferece Pet Sitting na zona de Gaia e Porto.
  • Pet Shop Boy: é uma empresa de serviços de Pet Sitting que atua na grande Lisboa onde nada faltará ao seu patudo.
  • ZooWish: é uma plataforma onde pode encontrar serviços de Pet Sitting, neste caso pode escolher o cuidador e contrata-lo, possui colaboradores espalhados por todo o país.
  • Zaaks: consiste numa plataforma onde pode escolher o Pet sitter para o seu patudo, pode ver a disponibilidade e as suas especialidades, tal como tem acesso a comentários de quem já recorreu a estes serviços.
  • PetPad: tem como objetivo criar a ligação entre os donos e um Pet Sitter de confiança, podendo escolher entre os vários disponíveis, ler os comentários deixados e reservar os serviços para quando precisar de acordo com a região em que mora.
  • Yoopies: é uma plataforma online que o ajuda a encontrar o Pet Sitter na sua localidade.

Maria Mariano

Médica Veterinária

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta