Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogLifestyle

Os melhores disfarces para o carnaval com a caixa Barkyn

Serpentinas, purpurinas e muita folia! Esta semana, os nossos patudos mascararam-se a rigor. Aqui ficam as nossas inspirações!

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita
  • “Cãopião” olímpico:

Tínhamos umas medalhas perdidas lá em casa e pensamos… haverá máscara melhor do que a de um “cãopião” olímpico? Aqui está a Naia, preparadíssima para a próxima corrida! Com o seu pódio ao lado é claro.

  • Dj:

Quando a caixa da Barkyn se torna a mesa de mistura, é só arranjar o cão ideal para passar a música. Como o melhor ouvinte do escritório, o Loki animou a nossa tarde de sexta-feira com os hits do momento… Digam lá se não está cheio de pinta…

  • Estafeta das entregas Barkyn:

Os patudos adoram ver a caixa roxa a chegar a casa certo? Pois é… e que tal ser uma patuda linda como a Amy a fazer a entrega da sua ração sem cereais para cães? Para além da animação com a caixa roxa, o seu patudo fazia ainda uma amiga nova!

  • Aviador:

A nossa caixa é o verdadeiro avião… que chega a sua casa entre 24 a 48 horas! O Scott quis aproveitar a viagem e seguir caminho dentro da caixa… mas como podem ver pela foto sentiu-se ligeiramente “enclausurado”!

O importante é que dentro da sua caixa barkyn irá sempre uma ração personalizada para o seu cão!

E o seu cão, vai disfarçá-lo de quê? Divirtam-se: é Carnaval, ninguém leva a mal!

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta