Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogLifestyle

O maior sonho do meu cão é?

O seu cão fica mesmo feliz quando corre num relvado cheio de flores ou delira quando vê uma piscina de bolas? Gosta de ser massajado até adormecer (e às vezes até ressona)? Se o seu cão falasse, o que diria sobre o a coisa que mais o deixa feliz?

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita

Na Barkyn fazemos de tudo para fazer o seu cão feliz. Literalmente. Em 2020 vamos realizar o maior desejo de cães da família Barkyn. Se o seu cão gosta de correr em relvados, arranjaremos-lhe o relvado mais bonito para brincar. Se adora saltar para piscinas de bolas, então arranjaremos-lhe a maior piscina de bolas de sempre. Se gosta de receber massagens, então massagista privado durante um dia será!

 

Como funciona?

Envie-nos um email para collabs@barkyn.com até 31.12.2019 que descreva o maior sonho do seu cão, aquilo que o deixa mesmo a delirar, por palavras, imagem ou vídeo. Durante 2020 vamos concretizar o sonho de 5 cães. E vamos fazê-lo em grande! Os selecionados serão contactados com todos os detalhes inerentes à concretização do mesmo. O momento da realização do sonho será filmado e divulgado nas plataformas digitais da Barkyn.

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta