Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogLifestyle

Os nomes de cães mais usados em 2019

Normalmente o nome que atribui ao seu cão é o resultado de alguma experiência ou momento que o faça feliz. Não havendo limites para a imaginação. Conheça os nomes mais populares em 2019!

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita

Como escolher o nome do nosso cão?

O nome dos nossos fiéis amigos caninos resulta de algo que os tutores gostem e se identificam. Podendo ser inspirado num filme, numa série ou mesmo em gastronomia.

Não existe nenhum limite, nem nenhuma barreira para a escolha e registo do nome do seu cão! O, que por vezes, torna a escolha uma tarefa complicada.

Lembre-se sempre que nomes com 2 silabas, ou seja, nomes pequenos são mais fáceis de ser ensinados e absorvidos por parte do seu cão (o que vai facilitar na adaptação e na educação)-

Se não está a pensar em adotar um patudo, quer seja um cachorro ou um cão mais velho, mas ainda não escolheu o nome inspire-se enquanto prepara a chegada do novo elemento da família ou verifique se o seu cão tem um dos nomes mais registados em 2019.

Nomes mais usados em 2019:

1-    Bella;

2-    Luna;

3-    Charlie;

4-    Max;

5-    Lucy;

6-    Margarida;

7-    Bailey;

8-    Lily;

9-    Cooper;

10-  Zoe.

Se ainda precisa de inspiração ou se ficou curioso, conheça também os nomes para cães: os mais populares em Portugal!

Maria Beatriz Mariano

Médica Veterinária

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta