Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogLifestyle

Como incluir o seu cão na Festa de Natal

Eles são um membro da família e queremos incluí-los em todos os nossos momentos principalmente nesta época tão especial.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita

Chegou o mês do Natal e os nossos cães surgem no nosso pensamento por vários motivos: sendo uma época com muito amor queremos incluir o nosso melhor amigo em todos os momentos mais especiais. Seguem-se alguns exemplos para que o seu cão tenha uma Festa de Natal maravilhosa:

  • Calendário do Advento canino: antes da Festa tão esperada, pode tornar o mês mais especial, fazendo um calendário com contagem regressiva até ao dia de Natal. E o que podem ser as surpresas? Um biscoito, um osso de roer, um brinquedo, um snack para a saúde dental, entre outros.
  • Presente de Natal: como membro da família que é, o seu cão não pode deixar de ter uma prenda de Natal. Desde brinquedos a acessórios ou até presentes de comer, pense no que o seu melhor amigo mais gosta e dê-lhe essa felicidade.
  • Receitas natalícias caninas: não podemos ser só nós a ter uma mesa de “pecados”. Se é um cozinheiro nato, o que nos diz de fazer uma receita especialmente para o seu cão? E em relação ao bacalhau que quase todos comemos tradicionalmente na noite de 24 de dezembro ou no dia 25 de dezembro, venha descobrir aqui se o seu cão pode ou não comer.

Apesar de toda alegria que temos nesta festa, há também muitos perigos para eles: não se esqueça que os doces e os chocolates podem ser muito tóxicos e deve manter o seu cão sempre vigiado para que não haja nenhuma ingestão acidental.

A presença do nosso cão nestes momentos enche-nos o coração e também a eles: faça da Festa de Natal uma festa memorável para o seu amigo de quatro patas.

Joana Silva

Médica Veterinária

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta