Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogLifestyle

Cão preto: 10 raças para quem procura um cão de pelo preto

É uma cor forte e muitos são os que procuram um cão preto. Venha connosco conhecer algumas raças onde pode encontrar um pêlo com esta tonalidade.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita
  • Labrador: muito simpáticos e brincalhões, são excelente companhia para os mais pequenos. Necessitam de exercício físico diário e são perfeitos para uma atividade ao ar livre. Cuidado com a tendência a terem excesso de peso: escolha a ração mais adaptada ao Labrador.
  • Cocker: alegres e dinâmicos, adaptam-se muito bem a apartamento mas também adoram uma boa atividade física diária. Podem ser bastante teimosos!
  • Pastor Belga: muito obedientes e focados, são excelentes membros das forças policiais e de proteção civil. Leais à sua família, conseguem ser amorosos com todos os membros. Necessitam de espaço exterior.
  • Pug: excelentes companheiros tanto de uma atividade ao ar livre como de uma sesta no sofá. Perfeito cão de apartamento.
  • Canecorso: gostam de um bom desafio e são muito dóceis com os seus donos, quer com crianças, quer com os mais graúdos. Idealmente necessitam de espaço exterior.
  • Caniche: muito inteligentes, gostam de bastante mimo mas também se uma boa dose diária de brincadeira e atividade. Não se esqueça dos biscoitos quando estiver a treinar o seu Caniche. Bom cão de apartamento.
  • Dogue Alemão: tímidos, adoram estar em companhia humana e não necessitam de muito espaço exterior, preferindo estar em casa junto do seu melhor amigo. Com o seu tamanho, o treino torna-se fundamental.
  • Terra Nova: preferencialmente cães de exterior, necessitam de espaço para se exercitarem. Leais e protetores, a família terá sempre um grande amigo.
  • Schnauzer: personalidade forte, apreciam muito a companhia e carinho dos humanos. São bons cães de apartamento.

Costuma-se dizer que o preto fica sempre bem e não é exceção nos nossos melhores amigos: de raça ou sem raça definida, um cão preto enche o nosso coração!

Joana Silva

Médica Veterinária

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta