Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogLifestyle

Agora pode falar com o seu cão: e tudo graças à Barkyn

Todos os donos de cães, a dada altura, tentaram falar com os seus cães e imaginaram que eles compreendiam cada palavra que diziam… Todos sabemos que esta não era uma possibilidade real, até agora.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita

Graças à Barkyn agora pode falar com o seu cão sempre que quiser. Lançámos um dispositivo que descodifica cada um dos latidos e sentimentos do seu cão.

E está a perguntar-se: “Como é que isso é sequer possível?”. Bem, foram anos e anos de estudo destas magníficas criaturas que nos permitiram registar tudo o que elas faziam ou diziam umas às outras, para começarmos este projeto. Testamos com cães sem raça definida, Labradores, Yorkshires, Caniches e muito mais. Depois um “especialista em linguagem canina” foi contratado para nos ajudar a traduzir tudo, para que pudéssemos introduzir toda essa informação dentro do dispositivo.

Por exemplo, podemos descodificar se um cão se sente assustado ou apaixonado, e o dispositivo emite um sinal sonoro do estado de espírito do seu cão naquele momento. Ou quando ele ladra, o dispositivo traduz cada palavra para o seu idioma. Para já, só permitimos o inglês, espanhol, português e italiano, países onde a Barkyn opera mas a ideia é tê-lo pronto para 15 idiomas no final do ano. Também desenvolvemos um velocímetro de abanar a cauda. Quanto mais rápido abanarem a cauda, mais felizes estão! Imagine cães em todo o mundo a fazer “corridas de abanar de cauda” para ver quem é o mais rápido a abanar a sua cauda!

Não perca a sua oportunidade de descobrir mais sobre o seu cão, e envie este artigo a um amigo que precisa de saber sobre isto!

E já agora, Feliz dia das Mentiras!

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta