Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogLifestyle

5 actividades na água que pode fazer com o seu cão

No Verão sabe bem poder partilhar a piscina e a praia com o nosso patudo, não é verdade? Deixamos aqui algumas sugestões do que pode fazer com ele dentro de água!

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita
  • Nadar! A maioria dos cães adora nadar e dar uns bons mergulhos, tanto no mar como na piscina. Porque não juntar-se a ele?!
    • Na praia é sempre importante ter alguns cuidados, veja aqui os mais importantes.
  • Aula de natação! Atualmente já existem piscinas interiores onde pode desfrutar de um momento bem divertido com o seu patudo, como é o caso da Piscina do Hospital +Ani+ na Maia!
    • O seu animal não sabe nadar? Descubra aqui algumas dicas para ensiná-lo!
  • Brincar ao busca! Uma óptima brincadeira é mandar os brinquedos dele para a piscina para ele ir buscar.
  • Levá-lo consigo para o paddle, surf ou canoagem! Não dá para todos os cães, mas os mais corajosos vão adorar! Nestas aventuras mais radicais aconselhamos sempre a utilização do colete insuflável para o seu patudo estar sempre seguro.
  • Ter uma piscina insuflável em casa! É uma excelente opção para aqueles cães que têm medo de nadar. Podem refrescar-se numa pequena piscina! 

É sempre importante garantir que o seu animal não bebe água que não seja potável, ou seja, nem água do mar nem água da piscina. Tenha sempre à sua disposição uma taça com água fresca potável para ele beber.

 

 

Inês Santos

Médica Veterinária

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta