Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogLifestyle

5 Raças de Cães com origem nos EUA

Conheça melhor algumas raças de cães americanos!

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita

Existem muitas raças de cães populares em todo o Mundo, por vezes esquecemo-nos qual a sua origem!

Destacamos 5 raças bastante famosas, com origem nos EUA:

Originários de Boston, EUA, os cães desta raça são pequenotes alegres, afetuosos e inteligentes. Extremamente teimosos, tornam-se irreverentes e difíceis de treinar. Toleram bastante bem pessoas, crianças e outros animais, o que faz deles ótima companhia!

Também conhecidos como Amstaff, foram utilizados como cães de luta. São cães amistosos com a sua família, mas não adequados para tutores de primeira viagem! Os problemas de dominância podem ser difíceis de corrigir e ter consequências perigosas. São excelentes cães de guarda, leais e inteligentes. 

  • American Bully

Os cães desta raça têm uma aparência robusta, com uma musculatura densa e definida! Muitas pessoas assustam-se com o seu aspeto, mas é só até conhecê-los melhor! São cães muito dóceis e amorosos. Adoram a companhia dos seus tutores e são muito leais, estando prontos para os seguir até ao fim do Mundo. São bastante sociáveis, contudo devido ao seu tamanho e força podem ser um bocadinho brutos nas suas brincadeiras, mas sem intenção! 

  • Foxhound Americano

É uma raça de caça de raposas desenvolvida nos EUA, cujos exemplares são bastante astutos e sociáveis. A sua aparência física faz lembrar a do Beagle, embora sejam mais altos e mais ágeis. Estes cães requerem companhia, por isso não são bons candidatos a tutores que passem muito tempo ausentes.

Além da beleza fora do comum, os Pastores Australianos são dotados de qualidades excelentes! Esta raça surgiu do cruzamento de várias raças pastoras, sendo reconhecida primeiramente nos EUA. São cães muito inteligentes e versáteis, tornando-se boa companhia e também ótimos cães de trabalho. Bastante atléticos, precisam de espaço e tempo para poderem gastar toda a sua energia. Não são recomendáveis para tutores de primeira viagem! 

Ana Matias

Médica Veterinária

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta