Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogLifestyle

10 raças de cães médios

São consideradas raças de cães de porte médio, aquelas cujo peso, em adulto, varia de 10 a 25Kg. Conheça algumas destas raças aqui.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita

Beagle

Dóceis e excelentes companheiros, são uma das raças mais comuns nas nossas ruas. Comilões e sempre prontos para uma brincadeira, o Beagle tem muita energia para gastar. Têm o pelo curto e normalmente de três cores (branco, preto e castanho) e orelhas compridas, criando uma empatia desde pequenos.

Encontre aqui ração personalizada para Beagle.

Cocker Spaniel

Leais e alegres, são uma raça muito escolhida por famílias com crianças e jovens. De orelhas longas e pelo comprido, podem ser pretos, castanhos ou beges. Tem sido também usados como cão guia, são facilmente treinados.

Bulldog Francês

Uma das raças do momento: brincalhões e muito dóceis, fazem as delícias dos mais novos e dos mais graúdos também. Adoram uma excelente brincadeira, mas também um descanso de herói. De orelhas arrebitadas e focinho de forma braquicefálica (“focinho achatado”), eles podem ter várias cores do seu pelo curto: branco e preto, castanho, cinzento (blue), tigrado, entre outros.

Encontre aqui a melhor ração para Bulldog Francês.

Bull Terrier

Excelentes companheiros de corrida e com uma postura forte, são uma raça procurada por algumas famílias. Têm pelo curto e branco e uma conformação de cabeça muito diferente do habitual. De treino geralmente fácil, deve ser imposta disciplina desde cedo.

Encontre aqui ração personalizada para Bull Terrier.

Galgo

Sereno e muito equilibrado, são uma excelente companhia em apartamento. Gostam do exercício ao ar livre e o treino desde cedo não é difícil e ajudará muito a enfrentar alguns receios. Têm uma forma corporal muito elegante e diferente do comum, conseguindo atingir velocidades incríveis em corrida.

Basset Hound

Com paciência e bondade que intermináveis, o Basset Hound é um ótimo companheiro de apartamento. De temperamento dócil e teimoso, deve ser treinado desde cedo a obedecer aos nossos comandos. Normalmente são brancos, castanhos e pretos, com um corpo “esticado” e orelhas pendulares, o que os torna tão particulares.

Podengo Português

Extremamente dóceis e dotados de excelente olfato, continuam a ser bastante usados na caça. Pode ter pêlo cerdoso comprido ou mais curto e são uns excelentes parceiros de momentos quer no exterior, quer dentro das quatro paredes.

Epagneul Breton

Muito inteligentes e meigos, são muito usados na caça. Têm facilidade de aprendizagem por isso não é difícil treiná-los. Adoram crianças e estão sempre a inventar uma nova brincadeira. De orelhas pendulares e pêlo de comprimento médio, podem ter várias comer como branco e castanho, branco e preto, entre outros.

Shar-pei

Conhecido pelas suas rugas, tem um temperamento vincado e costumam ser dócil com crianças. Devem ser treinados desde cedo porque podem revelar-se bem teimosos. Têm pêlo curto e podem ter várias tonalidades como preto, castanho, bege entre outros.

Encontre aqui ração personalizada para Shar-pei.

Border Collie

Extremamente dóceis e inteligentes, os Border Collies são facilmente treinados e habituados a viver em família num apartamento. Gostam do seu passeio na rua, entrando por brincadeiras com outros cães uma vez que são muito sociáveis. De pelo comprido e normalmente de tonalidade preta e branca, têm um rosto que cria muita empatia.

Um cão de porte médio satisfaz os desejos gerais de uma família: facilidade em adaptar-se a apartamento mas também com boa atividade e energia para gastar. Tornam-se excelentes amigos e companheiros de atividades inesquecíveis, quer seja um grande passeio ao ar livre, quer uma boa soneca no sofá.

Joana Silva

Médica Veterinária

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta